sexta-feira, 11 de abril de 2014

Fim de Semana na Praia







  Meu nome é Bruna, não vou falar sobre mim, mas sim alertar a todas as mulheres sobre o que aconteceu com minha amiga Camila. Ela era uma mulher deslumbrante, pele branca, 1.70 de altura, olhos castanhos claros e dona de um corpo exuberante. Chamava a atenção de todos por onde passava e gostava disso, adora fotos, tirava diversas fotos para por em sua rede social na internet, muitas sozinhas e algumas com amigos. O maior prazer de Camila era ir a praia, adorava mostrar o corpo de biquíni, pegou seu carro em uma sexta-feira a noite e resolveu ir a praia, o caminho transcorreu normal exceto por um acidente que estava causando transito em uma parte da estrada, um carro havia saído da pista batido em uma arvore e incendiado, quando ela passou pelo acidente o fogo ainda estava alto, ela ficou chocada com a imagem e imaginou se as pessoas teriam conseguido sair do carro, mas fixou sua mente na estrada e retomou seu caminho. A poucos metros ainda com transito na estrada, havia um jovem rapaz de aproximadamente 27 anos à beira da estrada pedindo carona, era um rapaz de aproximadamente 1.86 metros de altura, olhos castanhos escuros, corpo atlético, bem vestido e com uma mochila nas costas, aquele homem a chamou atenção e ela encostou o carro, perguntou se ele estava indo para o litoral e ele respondeu: - sim, estou indo para Itánhaem, Praia dos Sonhos.
- Eu Também estou indo para lá, quer uma carona?
Ele abriu um lindo sorriso, ela destravou e abriu a porta do carro e ele entrou, a porta se fechou e ela partiu. O papo entre os dois foi muito animado, ele conversava bem e ela adorava conversar, um homem simpático, brincalhão, ela adorou os elogios que ele fazia sobre ela, sobre sua beleza e ela retribuía sobre a beleza dele. Pouco mais de uma hora eles já estavam no litoral, mas ainda faltava cerca de meia hora até a Praia dos Sonhos, e eles já conversavam como se fossem grandes amigos a anos, foi então que ela teve uma idéia e perguntou:
- Você já fez alguma loucura na vida? Eu estou prestes a fazer a minha primeira, sempre fui muito certinha e nunca sai da linha, quer me ajudar?
-Como posso te ajudar? – perguntou ele.
- Passe este fim de semana comigo? Ou você tem compromisso com alguém? Você é lindo e eu quero passar o fim de semana com você. – propôs Camila.
- Eu vim para o litoral passar a semana inteira, meus pais virão para cá na segunda feira, então vou adorar passar o final de semana com você. – respondeu ele em meio a sorrisos.
Chegaram ao apartamento de Camila, como sempre ela queria tirar fotos e logo pegou sua câmera e começou a tirar varias fotos deles, ele pegou a câmera das mãos dela, colocou sobre a mesa e a puxou em um forte e caloroso abraço, beijou sua boca em um beijo quente e envolvente, lentamente desabotoou a camisa dela, botão á botão, ela sentia seus músculos do peito, seus braços fortes, ela o ajudou a retirar a camiseta deixando seu peitoral atlético a mostra, ele a beijou novamente e a deitou no sofá, tirou de seu pé a sapatilha e subiu suas mãos fortes por suas pernas, segurou-a forte pela cintura e beijou lentamente sua barriga, retirou seu cinto e  desabotoou o jeans dela, lentamente foi descendo sua calça deixando a mostra uma linda e transparente calcinha branca em um corpo maravilhoso, por fim após todas as peças de roupas lentamente retiradas eles se entrelaçaram em uma relação maravilhosa, ela o sentia penetrá-la numa sensação deliciosa que a fazia delirar, enquanto se amavam ela pensava ”Que homem maravilhoso, ele deve ser de outro mundo, nunca fui possuída desta forma por ninguém” e se entregou totalmente. O sexo durou horas e ela estava exausta, logo que terminou adormeceu, seu sono porem foi muito agitado, sonhou com o acidente que havia visto na estrada, com o carro batendo na arvore e pegando fogo, em seu sonho o motorista ficou preso no carro e gritava conforme o fogo aumentava, sem poder contar com socorro o homem teve seu corpo queimado e os gritos cessaram.
Camila acordou agitada procurando na cama seu príncipe, mas não o achou, procurou pelo apartamento, no banheiro e nada, então caiu em si, aquele príncipe de bom papo só quis uma noite de sexo e se foi, ela propôs o fim de semana, mas ele só ficou uma noite, ela levantou e arrumou a cama, tomou um rápido café e foi a casa de sua amiga, mas não conseguia esquecer aquela noite maravilhosa, nem aquele homem á quem ela acabava de se dar conta que não sabia nem o nome, após um domingo com sua amiga resolveu voltar a São Paulo.
Já em São Paulo, com seus pais em sua casa estava na sala assistindo televisão, seu pai gostava de assistir as reportagens policiais e na segunda feira todos os canais notificavam o acidente da sexta feira a noite, ao qual Camila havia visto na estrada, com ligeiro interesse ela ouviu o repórter dizer que o acidente foi causado por uma falha mecânica no veículo, e que seu ocupante o jovem empresário Jorge de 27 anos havia morrido totalmente carbonizado preso nas ferragens. Para espanto de seus pais Camila começou a gritar e a dizer: - É impossível, é impossível, não pode ser ele, é impossível.
Pegou sua máquina fotográfica para verificar as fotos do final de semana, as fotos que ela estava com aquele homem eram estranhas, havia o espaço de alguém nas fotos, mas em todas ela estava só, mas e as sensações, e os toques, Camila enlouqueceu, a imagem que ela via na tela do televisor era exatamente o homem a quem ela havia dado carona até o litoral e tido horas maravilhosas de prazer.


 Criado por : Adriano Dymattos


Nenhum comentário: